5 Motivos para Investir no Google

Redação
em 23/08/2017

Uma das dúvidas mais frequentes que recebemos ao atender clientes é: Vale a pena investir no Google?

A resposta sem dúvidas é SIM! Os links patrocinados do Google são um excelente investimento para destacar seu negócio e fazer com que o público te encontre com mais facilidade.
Mas é claro, explicaremos os motivos mais detalhadamente, p facilitar separamos 5 MOTIVOS para você investir em Google Adwords! Preparado? Lá vai!

1 – Atinja o público no momento em que eles procuram produtos, como o SEU


De acordo com uma Pesquisa realizada pela TNS Research International a respeito de comportamento online, 90% dos usuários ativos na internet pesquisam sobre produtos ou serviços em sites de e-commerce ou comparam preços e características em lojas virtuais e 75% buscam essas informações em fóruns ou blogs. Este é um ótimo momento para atingir o seu público.

Me diz ai! Onde você procurou o seu último hotel? Informações sobre seu novo carro?

2 – Direcionamento de Anúncios

A possibilidade de definir um público específico para sua campanha com certeza é uma das principais características do Google Adwords, extremamente útil para você dar preferência aos clientes que estão mais próximos do seu estabelecimento ou dentro de uma área de cobertura distinta, e até mesmo pessoas que são propícias a consumir seus produtos por determinada afinidade ou interesse.

Já notou que as propagandas que aparecem no meio digital, são de alguma forma relacionada a você?

5-motivos-para-investir-em-google_agencia_maisq_marketing_publicidade_propaganda_brusque


3 - O Famoso Remarketing

Você já entrou em um site de uma determinada marca procurando algum produto ou serviço e depois começaram a surgir anúncios desta empresa “te perseguindo” em outros sites? Não é coincidência, o nome disso é Remarketing. Esta opção no Google permite que seu produto reapareça para listas específicas ou para todo o público que já acessou seu site, incrível né?

4 – Aumento no fluxo de pessoas em seu Site

Já sabemos que você pode definir um determinado público por características específicas, com isso o número de acessos em seu Site com certeza aumentará! O Google possibilita que mais pessoas visitem e naveguem pelo seu site, e quando você atrai mais pessoas, consequentemente aumentará também o reconhecimento de marca e as chances de vender o seu produto.

5-motivos-para-investir-em-google_agencia_maisq_marketing_publicidade_propaganda_brusque


5 - Rede de Display

Rede de Display é mais uma opção bastante utilizada no Google Adwords. Basicamente são Sites e Blogs parceiros do Google, que exibem anúncios em suas páginas. Como por exemplo: Gmail, YouTube, grandes portais de notícia como Terra, G1, UOL e até pequenos sites e blogs.

Agora que você já conhece 5 motivos para Investir no Google, não tem mais desculpas! Que tal criar uma campanha para seu negócio? Estamos aqui para te ajudar!

Compartilhar artigo